quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Relatos de um Vagabundo

      

 Eu vou poder um dia deixar de sonhar com um "nós?" eu vou poder acordar e te ver do meu lado? Eu to ligado que namorar é fácil... O difícil é amar e ser amado por essa pessoa, por isso o medo de se envolver novamente é grande, mais acho que com você não ira me faltar coragem. Vai chegar um dia que você talvez olhe pra mim e não saiba se realmente quer isso pra você, viver ao lado de alguém, amar apenas uma pessoa, e viver pra apenas uma pessoa, é uma responsabilidade e tanto, , mas pensar no lado bom disso tudo é melhor ainda, sabe as nossas promessas que são feitas agora? sim, elas irão se tornar reais, poderemos eliminar ela e começar uma nova promessa, a de continuarmos juntos até o fim, mais o fim mesmo...
    Acho que seria muito bacana, só não quero que jure amor como tantas outras que hoje não sabem nem o meu nome, mais enfim. Hoje peguei "brizando", e todos me perguntando " Abraão você está bem?" , é claro que eu estou, mais o pior é que eu estava bem e ainda continuo, perdi as contas, de quantas vezes esqueci de mim para lembrar de você hoje...
    Da hora né? Eu quero tudo isso, te chamar pra perto de mim, te dizer tudo o que eu quero sem ressentimentos, te ver sorrindo sem graça pra mim e segurando firme as minhas mãos, no futuro eu quero você lá no altar, toda de branco ao meu lado, por você na boa, eu me casaria de palhaço, só pra te ver sorrir, to decidido sim, é isso que eu quero "amorzin", e eu so queria mostrar pra todos oque eu estou sentindo e oque eu penso quando me vem o seu nome em "mente", quando estiver longe de mim, sorria, lembre-se que eu, todo largado, vagabundo apaixonado, estarei pensando em você, em te ver logo, logo. 


(Não lembro onde li, mais era mais ou menos isso, reproduzi apenas a parte que lembro)

Um comentário:

  1. uaaauuu!! ele ta apaixonado/?? como assim? nem conta nada :O

    nossa meu, cada diia tu me surpreende na forma de escrever :]

    ResponderExcluir