quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quanto maiores somos em humildade tanto mais próximos estamos da grandeza



É pensando nisso que eu começo mais um post...

O que nós somos se não tivermos humildade? Eu respondo.. Não somos nada, somos só mais um desprezível ser humano na face da terra (que por sinal já está cheio deles)... O que é grandeza? Segundo um amigo meu é: Você ter um certo poder,poder decidir pelas pessoas... Eu não concordo, pra mim não adianta você ser um rei se as pessoas não te respeitam? Não adianta nada, pois ela teriam medo de você e não respeito.. O que eu quero dizer é que devemos ser humildes... Quando digo humilde não digo deixar as pessoas "montar" em você, mais saber lidar com as pessoas... Até porque as pessoas é que farão você grande.. Por isso a humildade é algo que não devemos perder porque é isso que nos fará chegar aonde queremos. Seja lá aonde você queira chegar.. Você vai mas só se você tiver paciência, esperança, fé e força de vontade, até por que o mundo é feito disso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário