quarta-feira, 18 de maio de 2011

Porque tanta coisa mudou?



Talvez seja a idade. Talvez seja o tempo. Talvez seja você que não percebeu que a vida muda a cada instante, enquanto eu escrevo aqui a coisas no mundo que estão mudando, melhorando, piorando, mas sempre estão mudando. Certo dia eu vi um texto que dizia o seguinte: O tempo é o senhor das respostas. Nem preciso comentar que o título já diz tudo. Como sempre ouvimos o tempo cura tudo,saudade,amor,raiva,mas nem sempre pode ser dizer que cura tudo,tem coisa que preferimos esquecer,do que tentar ajeitar,esse é o nosso principal erro. É por isso que tanta coisa muda e você nem percebi, porque você passa muito tempo tentando esconder certas coisas que não percebe que as melhores coisas da vida estão bem ao seu alcance, bem colado no nosso nariz,e preferimos não ver,ou melhor fechamos os olhos pra muita coisa,tanto coisa boa quanto coisas ruins. Mas fazer o que é isso que nos torna humanos.. Sermos insensíveis, "cegos", isso eu aposto que o tempo não pode curar, porque isso é do feitio humano, é normal sermos assim!


4 comentários:

  1. Falou tudoo amor =D
    Sem coments.
    Beijo especial pra vc tbmm ^^

    ResponderExcluir
  2. A cadaa dia que passa me surpreendo com seus posts, meu, vc escreve muito bem...

    por isso qe eu falo: você é o cara shaushauhs

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. ushaushaus muitoo legal meu adoro ler seus posts realmente vc e o cara bjss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Abraão!!Adorei o seu blog eo conteúdo.

    ResponderExcluir