segunda-feira, 9 de maio de 2011

O bem e o mal



      Há males que vem para o bem, e bens que vem para o mal.
Certo dia eu estava pensando sobre isso. O que é exatamente o bem e o mal?o certo e o errado?
Isso foi a sociedade quem intitulou,como podemos sabe que realmente aquilo que fazemos está errado? Você poderia me responder? Aposto que não,porque como por exemplo podemos saber se o mundo em que vivemos não é
uma realidade paralela?Um universo paralelo? Me diga?!! Por isso eu digo que devemos viver nossas vidas ao máximo,porque só temos uma e temos que usufruir dela o máximo possível para que mais tarde não tenhamos nenhum arrependimento e nem do nos queixar e para podermos falar assim para nossos filhos e netos: Eu fiz isso,eu ninguém mais fez!
      Não digo coisas erradas,(como se eu não tivesse feito), mas digo coisas que marcaram nossas histórias, coisas que as pessoas comentaram por muito tempo. Por exemplo uma amizade que você sabe que será "eterna" tipo eu e o dono desse blog ,sei que muitos podem achar que eu desviei do assunto inicial do texto mais eu digo uma coisa,uma frase  que eu vi que me chamou muito a atenção "Ligue o foda-se e seja feliz" não importa o que irão dizer, isso realmente não importa porque a vida é sua e ninguém tem o direito de dizer o que você deve ou não fazer,pra encerrar usando uma frase bem clichê: A vida é uma louca e desvairada aventura da qual jamais sairemos vivos. Então FODA-SE!
       Faça da sua vida o que você bem entender e seja aquilo que você desejar ser. Até mesmo se você quiser ser o Super Man, seja ué.
Quem vai te impedir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário